terça-feira, 4 de novembro de 2008

Receita Manjada

5 comentários:

J.BOSCO disse...

hahaha...excelente, cumpadi, gosto muito de suas tiras, parabéns!!
tô sempre aqui!!
abraços

Vanessa Gonçalves disse...

hahahahaha... cadê o senhor wilson! :~ auehuheueheuhue

mto bom!

Guto Dias disse...

E aí cara, tudo certo ? Sou do Hippies & Beatniks. Gostaria de fechar uma parceria contigo e postar algumas de suas tiras periodicamente.
Abraço.

Carol disse...

Oi Tiago??? =D Gostei da tira, o náufrago vai virar personagem fixo igual àqueles bonequinhos coloridos sem nome?
Esse náufrago me lembra aquele personagem do cyanide sei lá o que, o tipo de historinha bem parecido (e ambas cruéis) =P

Eu não tenho comentado aqui porque fiquei um tempo sem internet (o mês de outubro quase inteiro) eu estava atualizando meu blog em computadores improvisados (escritório da minha mãe, casa de vizinhos etc.), mas já está tudo certo e eu já tirei o atraso, ok?
Gostei das duas tirinhas da fórmula 1, e a da Maísa é a melhor de todas =P assim como todas as outras do menino amarelo viciado em televisão.
É isso então.
Abraços =)

www.omeninochorao.blogspot.com

Guto Dias disse...

Valeu brother pela parceria, aí que bom que gostou do post do Traveling Wilburys, rapaz de bom gosto hein ? Hoje mesmo vou ta postando uma de suas tirinhas. Parabéns pelo blog.

 

BlogBlogs.Com.Br
Pingar o BlogBlogs