segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Velhas Novas Anedotas




Antes eram traços... agora são rabiscos...

=)

6 comentários:

Carol disse...

Huashauhua, eu também pensei que fosse o Kinder ovo... gostei dessa! Você vai passar a usar esses bonecos mais "coisados" ou vai prosseguir também com aqueles bonitinhos carequinhas e que são todos iguais com exceção da cor da roupa?

Tiago, por que você não permite postagens com "Nome/URL", permite só usuários logados? E se alguém que não tiver orkut (pode parecer mentira, mas existem pessoas que não têm orkut =O mái Góóóódi) e quiser comentar não vai poder.. E como o meu perfil tá bloqueado eu queria usar o "Nome/URL" pra poder direcionar lá pro meu blog..
Alguma vez você recebeu comentários ofensivos de um anônimo e por isso que você não aceita mais? (mas que tipo de anônimo retardado faria isso)

Afe, que mania a minha de mandar comentários imensos inventando hipóteses mirabolantes e esquisitas sobre algum assunto desinteressante, então, melhor eu parar por aqui. Abraços.

www.omeninochorao.blogspot.com

Carol disse...

Você não é a primeira pessoa hoje pra quem eu envio um livro em vez de um comentário... mas você não se importa, ou importa?

www.omeninochorao.blogspot.com

Tiago Nepomuceno disse...

Obrigado Carol =)

Então, quando eu comecei a publicar as tiras, eu previ que não teria tempo pra desenhar algo de razoável qualidade, devido ao pouco tempo disponível, eu trabalho, estudo de noite... e como eu gostaria de atualizar com frequência, como faço, eu optei por usar o traço o mais simples possível... e deu nisso aí... Agora eu comprei uma Tablet, e estou desenhando direto no Flash...por enquanto cheguei nesses bonecos coisados aí... hehe

Na verdade, eu coloquei essa opção, apenas pra saber de onde vem os comentários... nunca houve nenhum problema em relação as tiras, e as pessoas que não conseguem comentar aqui, enviam email pra mim, por isso eu criei a opção CONTATO no menu do topo...já acontecram em alguns casos.... bem legal =)

Quanto ao tamanho de comentário, fique a vontade.

=)

Valew !

Filósofo Platão disse...

Ficaram ótimos os novos desenhos!

Parabéns Parceiro!

Abraços!

Tiago Nepomuceno disse...

Opa, obrigado parceiro !!!

=)

Deavagar pego o jeito da mesinha... hehe

Abraço

A. Ugá disse...

Tiago é o cara das tirinhas. Muito massa o novo traço. E Carol gosto muito quando tem comentários grande no meu blog, dá uma olhada e deixa seus textos lá se for possível. RSRSR

http://desventurasemsequencia.blogspot.com/

 

BlogBlogs.Com.Br
Pingar o BlogBlogs