sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Balanço - 2008/2009

Neste ano de 2008, tive a felicidade de começar este humilde blog, e traduzir algumas idéias em formato de tiras. Como não disponho de muito tempo, sempre divido meu tempo entre o trabalho, freelas e a música, desenvolvi simplórios e nostálgicos "bonecos palito", com os quais conseguia certa agilidade e razoável produção semanal, uma vez que, eram vetores feitos 100% no mouse, tentando compensar um pouco nos textos e piadas, geralmente criadas com um fato do dia da publicação.

Com o passar do tempo e a razoável visitação diária do blog, senti a necessidade de melhorar um pouco a qualidade das tirinhas, adquirindo uma mesa digitalizadora, o que possibilitaria, enfim, desenhar as tiras, da forma tradicional, dando um pouquinho de "dignidade" ao trabalho. E hoje, o resultado deste trabalho amador, totalmente auto-didata e despretensioso, conseguiu atingir o objetivo e a proposta inicial: traduzir o que eu penso a respeito de um assunto, em forma de tirinha.

Espero que este 2009 seja de realizações, aprendizado e evolução constante à todos que frequentam este espaço, aos que caem aqui por engano, os que chegam por indicação, os que acessam graças aos amigos e parceiros que constam na barra da direita deste espaço, e os eventuais novos integrantes desse quiproquó bloguístico.

Grande abraço

Tiago Nepomuceno

2 comentários:

Rodrigo disse...

Parabéns pelo sucesso alcançado Tiago, lhe desejo ainda mais em 2009.

Um grande abraço de seu parceiro e admirador de suas tirinhas.
Rodrigo Camargo
http://www.penseonline.com.br

Zeus.EX disse...

Cara,
acho suas tirinhas excelentes.

Descobri o blog em Novembro e visito qse q diariamente.

Parabéns.
Um ótimo 2009

 

BlogBlogs.Com.Br
Pingar o BlogBlogs