segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O Show da Vida

5 comentários:

Anônimo disse...

Puts, ninguém merece o BBB...
Ficar olhando para uma parede vazia é melhor que assistir BBB.

Elias disse...

Odeio o bbb! Dá vontade de se esconder nessa epoca...

Abraços!

Cássia disse...

Não é tão ruim assim!!
Te presenteei um selo
Ta lá no meu blog!!
Selo "66?"

Anônimo disse...

uuhauehuaheuahea
Muito bom cara!
Já vi seu traço em outro blog.
Vamos ser parceiros rapaz?
Add o meu banner e talz.. que eu vou add o teu.
Qualquer coisa entra em contato comigo por e-mail.
Ahh... dá um pulinho lá no weww.nanquimaoquadrado.com
Será bem vindo.
Parabéns pelo trabalho.

Anônimo disse...

Tiago, acho suas tirinhas muito legais. Indiquei seu trabalho no meu blog, Universo em Bits.

Abraço!

 

BlogBlogs.Com.Br
Pingar o BlogBlogs